BLOG DO CE.L RUFINO

Projeto - Animação no Cel. Rufino

Este projeto busca estimular os alunos a mostrar o potencial que possuem com as tecnologias. O estudante Marcos Antônio (8º A) do período matutino é um exemplo de pessoa que domina essas novas tecnologias, e demonstrou suas técnicas neste projeto. Ele criando um vídeo animado utilizando o Play Station 3 e o PS Vita. O professor Francis Torres (PROGETEC) orientou e estimulou o uso dessas tecnologias no Cel. Rufino, e desenvolveu este projeto para buscar talentos na escola.

Aluno Marcos Antonio da Silva Moraes.



O vídeo “Apresentação do Cel. Rufino” foi feito de forma animada com as vozes do aluno Marcos e do Professor Francis, e o cenário criado foi a frente da nossa escola. O objetivo também deste trabalho é estimular a população de Jardim a estudar nesta instituição já que demonstramos muita capacidade no ensino e aprendizagem.


Confira o vídeo abaixo: 

                                                 Vídeo "Apresentação do Cel. Rufino".

O vídeo é uma ação para as pessoas fazerem a Matrícula Digital (http://www.matriculadigital.ms.gov.br/inscricao/principal.aspx) no Cel. Rufino que ficou mais fácil. Basta realizar a inscrição online e efetivar a matrícula. Uma forma simples e rápida de garantir sua vaga.




Postagem: Francis Torres/PROGETEC